domingo, 9 de março de 2014

Miminhos do Dia da Mulher...

Olá meninas,

Hoje decidi trazer-vos os miminhos que "recebi" ontem, Dia Internacional da Mulher.


Fonte

O meu dia, adianto-vos que não foi nada de especial, infelizmente tenho a minha avó no hospital e entre ficar a dormir até mais tarde, almoçar, ir visitá-la, lanchar e jantar... não houve tempo para grandes festejos ou mimos especiais.

Mas acabei por me mimar um pouquinho com ofertas de duas marcas bem conhecidas vossas, e que eu gosto bastante e que por ocasião do dia da mulher tinham ofertas neste dia.

A primeira, e que acabou por vir por acaso, foi da The Body Shop. Eu não sabia que eles estavam com uma promoção leve 3 pague 2 em toda a loja, e foi por necessidade de comprar um simples batom hidratante de cânhamo (que nem era para mim) que entrei numa das suas lojas. Fui directa ao batom agarrei num e fui para a caixa, a menina que me atendeu é que me perguntou se não queria aproveitar a promoção... Acabei por à pressa trazer um hidratante para mim (mas de cacau) e um mini gel duche esfoliante de Clementina.




A segunda fui eu que "corri" atrás dela :)  O Boticário esteve ontem (e na sexta-feira também) a oferecer em todas as lojas físicas batons Intense Color. A oferta consistia num batom aleatório de entre algumas cores seleccionadas mediante a ficha de cliente ou nova adesão; isto tudo sem a exigência de compra. Para quem efectua-se alguma compra beneficiaria ainda de um desconto de 10%. Ora na companhia da minha mãe, após o jantar resolvemos mimar-nos com um geladinho e fomos ao centro comercial, onde resolvi passar pelo Boticário por descargo de consciência (pensando que já não haveriam mais batons)...

Ora não veio um mas sim dois, que apesar da minha mãe não usar registou-se e trouxe a oferta. 




A menina ainda foi bastante atenciosa verificando se teria dois diferentes e assim não vieram repetidos :) Ah e deu-nos ainda 2 talões com oferta de 1 limpeza facial. Isto é que foi mimo :D



E foram estas as mimices que acabei por ter, neste dia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário